Friday 2 June 2017

Goldman Sachs Forex Trader Salário


Fui ao University College London (UCL), onde leio Statistics and Economics. Durante a Universidade, desenvolvi um grande interesse nos mercados financeiros de alguns dos módulos que estudava. Meu interesse também decorreu de amigos da família que estavam na indústria. Depois de realizar mais algumas pesquisas sobre negociação, rapidamente percebi que pode ser uma carreira muito gratificante, tanto a nível financeiro como pessoal. Este era o tipo de carreira que eu estava procurando. Durante o verão, após o meu primeiro ano de conclusão da universidade, senti que foi um ótimo momento para aprender mais sobre a carreira potencial que estava procurando entrar. Eu encontrei-me reunindo informações da internet e me deparei com um curso de treinamento que me ensinou o básico sobre os mercados financeiros e como trocá-los. Eu consegui um emprego na Marks e Spencers e economizado ao longo de alguns meses para que eu pudesse levantar os fundos para participar do curso. Enquanto estava no curso, fiquei engajado na negociação e olhando para trás, foi o melhor investimento que já fiz na minha vida. Eu construí um bom relacionamento com o treinador que me ajudou a obter alguma experiência de trabalho não remunerada em uma empresa de corretagem de ações. Depois do verão, senti a certeza de que a negociação era a área em que eu queria entrar, e agora eu tinha uma boa base para construir em minha busca para me tornar um comerciante. Abri uma conta demo com um corretor onde consegui trocar os mercados ao vivo, mas não com dinheiro real. Isso me ajudou a entender os mercados e também colocar em prática alguns dos conceitos que aprendi durante o curso. Eu estava lendo o que eu pudesse sobre os mercados e vendo como isso os impactou. Uma vez que minha confiança aumentou, peguei emprestado algum dinheiro do meu pai e comecei a negociar dinheiro real do lado enquanto eu estava estudando. Eu sinto que isso era de suma importância, pois fazer e perder dinheiro real me ajudou a melhorar minha negociação muito mais rápido, já que eu me concentrava mais agora que o dinheiro era real. O próximo passo que eu fiz foi começar a candidatar-se a negociação de estágios nos principais bancos de investimento para realizar no verão seguinte. Depois de escrever páginas intermináveis ​​sobre os meus pontos fortes e fracos para as aplicações, comecei a receber algumas respostas favoráveis ​​dos bancos para entrevistas. Dizem-se que, em média, para cada função de estágio comercial em um banco, eles recebem cerca de 2000 CVs. Eu sabia que tinha que me destacar. Nunca irei esquecer a primeira entrevista que tive. Como você pode imaginar, eu estava muito nervoso. Eu não sei o que veio sobre mim, mas quando o diretor me perguntou por que eu quero ser comerciante, respondi instantaneamente e com confiança. Porque eu quero dirigir uma Ferrari. Obviamente, essa não era a resposta que ele esperava, e quando eu fui rejeitado pelo papel, não era a resposta que eu estava esperando. Eu encontrei-me atravessando inúmeras entrevistas de primeira rodada em alguns dos bancos, o que ajudou a construir minha confiança e melhorou minha técnica de entrevista. Eu sinto quando você está se candidatando, é um jogo de números, então não pare apenas em alguns. Além disso, você realmente deve se certificar de que você pesquisa o papel no banco e vai armado com um conhecimento sólido sobre isso. Lembro-me com carinho o dia de fevereiro de 2002, quando eu estava na sala de informática da universidade ligeiramente pendurada na noite anterior, que recebi um e-mail de uma pessoa com um e-mail terminando em gs. Como eu sabia que Gs representava Goldman Sachs, abri-o rezando para que eu tivesse sido aceito para uma entrevista. Para minha delícia, eu tinha estado. Passei as próximas semanas a preparar a entrevista memorizando meu CV e formulário de inscrição, lendo o FT todos os dias e mantendo minha negociação, para que eu pudesse mostrar uma maior compreensão dos mercados. Eu entrei nos escritórios da Goldman Sachs na Fleet Street, e soube instantaneamente que era aí que eu queria estar. Enquanto esperava na sala de reuniões, as borboletas aumentavam no meu estômago até o ponto em que pensei que existia um estrondo real. Ouvi alguns passos, e então alguém de Recursos Humanos entrou e me entrevistou no meu CV e realizações. Depois de 30 minutos, ela saiu e enviou um comerciante para falar comigo. Este cara impetuoso entrou com um relógio maior que o Big Ben e me perguntou o que minha visão está no mercado. Não é oi nem nada. Falei com ele sobre o comércio que eu tinha colocado na minha conta comercial. Ele estava profundamente interessado nisso, e queria entender minha lógica sobre o motivo pelo qual eu tinha colocado o comércio. Eu expliquei e estava calmamente confiante quando ele declarou que estava preocupado de entrar e pegar o emprego rapidamente pensei que ele estava obviamente brincando. Saí de seus escritórios naquela noite, tendo sido dito para não chamá-los, mas que eles me chamarão. Nunca recebi uma ligação durante a próxima semana, e comecei a me preocupar que não tinha conseguido. Na segunda-feira seguinte, recebi uma ligação declarando que eu tinha sido bem-sucedido e até a próxima rodada, onde eu vou ter 8 entrevistas. Quando eu desliguei o telefone, fiquei feliz, mas eu sabia que tinha que começar a preparar. Voltei aos seus escritórios na quinta-feira e fui recebido pela mesma mulher de RH que conheci na minha entrevista na primeira rodada. Ela me acompanhou para uma sala de reuniões, onde ela foi acompanhada de perto pelo chefe de negociação FX. Quando ele entrou, ele passou uma bola de tênis para mim e disse que é uma laranja, coma. Eu pensei que esta era uma das técnicas de entrevista mais bizarras que eu havia encontrado. Achei que devia fazer uma das duas coisas. Coma a bola de tênis para ser educada ou saia com uma boa resposta. Por sorte para o meu estômago, escolhi a segunda opção. Eu passei a bola de volta para ele e disse que se essa é uma laranja, você pode descascar isso por mim. O silêncio no quarto foi recebido por risos dele, e eu sabia que tinha feito uma boa primeira impressão nele. Nós falamos sobre os mercados e tudo correu bem como as outras 7 entrevistas. Recebi uma ligação pouco depois de sair dos escritórios e fui convidado de volta para um dia de avaliação. Neste momento meus pensamentos foram, Mais entrevistas que eu já tinha 9. O dia da avaliação é onde eu também conheci os outros candidatos para os papéis. Fiquei chocado ao perceber que eles eram de universidades como Harvard, Stanford, Oxford e Cambridge. No final do dia, depois de fazer alguns exercícios de grupo, apresentações, testes, entrevistas, etc., senti-me exausto, mas senti que fiz o meu melhor. Recebi uma ligação 2 dias depois e recebi um estágio de verão no balcão FX Trading por 10 semanas. Ganhando 700 por semana. Parecia que eu era um milionário. Mais tarde, descobri que aquilo que me ajudara a desempenhar o papel era o fato de eu saltar da página com experiências e demonstrar paixão por ser comerciante. Qualquer experiência e treinamento é importante e irá ajudá-lo na sua via de se tornar um comerciante e, hoje em dia, quando as empresas estão buscando estudos vocacionais e acadêmicos, as experiências que eu me transportai do curso para a negociação ao vivo tinham pago. Passei o verão na Goldman Sachs, entendendo como funciona o banco e o que os comerciantes fazem. Fui marcado vários projetos e passei meu tempo aprendendo com alguns dos melhores comerciantes do mundo. O estágio foi uma entrevista de 2 vias. Foi uma ótima oportunidade para eu ver se eu quisesse fazer esse papel nesse banco em particular e uma boa oportunidade para Goldmans ver se eles queriam me contratar. Eu encontrei-me chegando à minha mesa para a manhã e saindo às 7:00. Eu dei tudo e não mudaria a experiência para nada. No final do estágio, me ofereceram uma posição de pós-graduação em tempo integral na conclusão bem sucedida do meu diploma, onde eu iria juntar-se à mesa de negociação da FX em Londres, com treinamento de 6 semanas em Nova York. Eu estava sobre a lua, e certamente tirou a pressão um pouco no meu último ano, permitindo que eu me concentrasse em meus estudos, para ter certeza de ter obtido pelo menos o 2: eu precisava. Olhando para trás, a principal coisa que percebi é que, sem a experiência de treinamento e trabalho que recebi no verão de 2001, nada disso teria sido possível. Pode ter, mas fazer as coisas que fiz aumentaram muito as minhas chances. Eu era pro-ativo sobre isso e funcionou para mim. É ainda mais importante hoje em dia com o clima econômico, então foi, para garantir que você tenha algo que possa fazer você se destacar e falar em entrevistas com potenciais empregadores. No próximo mês, vou dar uma visão sobre minha carreira e minha jornada desde que comecei o programa de pós-graduação da Goldmans a tornar-se um dos maiores comerciantes de FX em Londres aos 25 anos de negociação do Yen Book japonês. Se você deseja saber mais sobre os cursos oferecidos ou abrir uma conta de demonstração para praticar suas habilidades comerciais, clique nos links abaixo. Quando o suficiente nunca é suficiente. É amplamente conhecido que alguns dos empregados mais bem pagos em todo o mundo são encontrados entre as mesas de negociação de grandes bancos internacionais. Para um funcionário particular da Goldman Sachs que afirma que seus esforços ajudaram o banco a lucrar com 7 bilhões, o pagamento de um bônus anual de 8,25 milhões para 2010 foi o suficiente de um insulto que resultou no comerciante que processou a Goldman Sachs. Deeb Salem insiste que o banco deve pagar a diferença entre o bônus de 2010 e o que ele esperava. Durante uma audiência de arbitragem, o Sr. Salem explicou que ele foi levado a acreditar que seu bônus para 2010 seria de 13 milhões, uma redução do prêmio de 15 milhões que recebeu em 2009, ano em que foi pago mais do que o CEO da Goldman Sachs, Lloyd C. Blankfein. O Sr. Salem sustenta que seu bônus de 2010 foi cortado injustamente por causa de uma advertência por escrito que recebeu sobre sua auto-avaliação em 2007. De acordo com Bloomberg. O Sr. Salem, de 35 anos, afirmou que o bônus de 8,25 milhões que ele recebeu para 2010 não refletiu sua contribuição para a empresa, enquanto a Goldman Sachs argumentou que estava ciente de que a empresa poderia pagá-lo o que quisesse, como Este é um bônus em vez de salário, e que a empresa considerou sua conduta anterior ao determinar a compensação. O Sr. Salem disse que as promessas dos executivos o impediram de deixar a empresa por mais um ano, antes que um bônus de 3 milhões fosse a gota final e o fez sair do banco por um fundo de hedge. Vamos ser muito claros: eu fui um dos profissionais de investimento mais procurados da indústria, disse Salem durante a audiência de 25 de fevereiro. Eu tive a oportunidade ao longo da minha carreira e durante todo esse dia, desde quase todos os meses, eu estava na Goldman, para sair para outras oportunidades. Uma transcrição da audiência de arbitragem de Salems perante a Autoridade Reguladora do Setor Financeiro foi incluída como uma exibição de sua petição arquivada na semana passada no Supremo Tribunal do Estado de Nova York. O documento já não estava disponível no site dos tribunais hoje, depois que Goldman Sachs apresentou uma moção para selar a petição e partes de exposições relacionadas. A empresa considera que o Sr. Salem8217s afirma ser absurdo, com a porta-voz da Goldman Sachs, Tiffany Galvin, declarando 8220. Essas afirmações são absolutamente ridículas, e é por isso que elas foram rejeitadas por um painel FINRA e indignas de qualquer outra resposta.8221 Posteriormente, o Sr. Salem perguntou O tribunal para demitir a decisão dos árbitros8217 contra ele porque ele considera que o viés foi mostrado, com um membro do painel particular que usou linguagem suja para descrever o caso do Sr. Salem8217s. Além das tentativas do Sr. Salem8217 de justificar o seu bônus esperado de 13 milhões de uma perspectiva corporativa, também havia um lado pessoal para sua situação relativa. Em janeiro de 2011, o Sr. Salem disse a sua mãe, que estava hospedada com ele porque sua casa tinha queimado, que ele esperava pelo menos 13 milhões para 2010, de acordo com a transcrição. Isso se baseou no fato de que sua mesa de negociação de hipotecas gerou cerca da mesma receita em 2010 do ano anterior e que Justin Gmelich, um executivo de negociação de crédito, disse a ele em uma hora de coquetel que ele era um roubo às 15 Milhões, disse Salem. O Sr. Salem procurou um total de mais de 16 milhões em pagamento adicional em arbitragem. Isso incluiu aproximadamente 7 milhões de ações diferidas que o Sr. Salem explicou que ele teria direito desde que saia da empresa sem criar um furor, como anteriormente perpetrado pelo ex-empregado de Goldman Sachs, Greg Smith, que se aproximou da mídia e criou uma alta Campanha de difamação de perfil contra o banco, acusando-a de maltratar clientes. O advogado Andrew Frackman, da firma de advocacia O8217Melveny amp. Myers LLP, representando Goldman Sachs, explicou na audiência que nenhuma promessa de um montante real foi feita ao Sr. Salem e que a política da empresa afirma claramente que todos os bônus são discricionários, com o Sr. Salem Reconhecendo tanto quanto ele assinou a oferta de emprego da firma8217s. O Sr. Salem afirmou que seu grupo entrou em uma grande aposta curta contra o mercado imobiliário, gerando bilhões de dólares para a Goldman Sachs e ajudando a resistir à crise financeira de 20082009 melhor do que seus compatriotas, muitos dos quais estavam alinhados com dívidas tóxicas de execuções hipotecárias . O Sr. Salem alegou ainda que o CEO, o Sr. Blankfein, disse à mesa para cobrir sua aposta no início de 2007, obrigando o grupo a vender 5 bilhões de posições para a Harbinger Capital Partners LLC, uma cobertura que ganhou grande sucesso apostando contra hipotecas subprimeiras. O advogado do Sr. Salem8217, Jonathan Sack, do Sack amp Sack, contrariou a defesa do Sr. Frackman8217 ao explicar em uma entrevista à Bloomberg que seu cliente era bode expiatório como outros executivos que foram criticados pelo Senado não foram penalizados. Enquanto o Sr. Salems reivindicou originalmente buscou mais de 20 milhões de compensações não remuneradas, o Sr. Sack disse na audiência que seu cliente agora estava buscando 9,5 milhões mais 41 mil ações de remuneração diferida, no valor de aproximadamente 7 milhões. O Sr. Salem deixou a empresa de fundos de hedge GoldenTree Asset Management LP em 2012, depois que seu bônus de 2011 caiu para 3 milhões. Seu grupo fez 260 milhões em um mercado difícil nesse ano, disse ele. Todos no Goldman deram uma surra em 2011 porque foi um ano terrível para a empresa, disse o Sr. Frackman. A contração do negócio continuou desde então, com os negócios da FX no banco atingindo níveis mínimos notáveis ​​no final de 2013. Embora o resultado não tenha sido finalizado, o Sr. Salem continua com a impressão de que ele ganhará o que ele considera serem suas dívidas. FXCM e CEO Drew Niv derrubaram o mercado Forex dos EUA, multaram 7 milhões por fraude aos clientes 6 de fevereiro de 2017 A FXCM vende seus clientes dos EUA para a Gain Capital à medida que sai do mercado Forex dos EUA 7 de fevereiro de 2017 O banco central norueguês Norges ocupa 3 posições nos mercados CMC fevereiro 6, 2017 Gain Capital finaliza a aquisição dos clientes dos EUA FXCM8217s 8 de fevereiro de 2017 A Thomson Reuters adquire a Clarient Global LLC e a Avox Limited em 6 de fevereiro de 2017 A FCA avisa na empresa Brook Trade Ltd 8 de fevereiro de 2017 A Spark Capital lançou plataforma alternativa FX institucional baseada em Cingapura 8 de fevereiro de 2017 TechFinancials perde o maior cliente de Opções Binárias 24pção, as ações se somam 30 de fevereiro 8, 2017 FXCM Desafio da proibição dos EUA: executivos da Leucadia substituem Drew Niv e William Ahdout no conselho do FastMatch 8 de fevereiro de 2017 Advogado de private equity impedido da indústria por retirada inadequada de fundos 8 de fevereiro de 2017 A FXCM e a CEO Drew Niv lançaram o mercado Forex dos EUA, multaram 7 milhões por fraudes de clientes 6 de fevereiro de 2017 Venda da FXCM S seus clientes dos EUA para Gain Capital, à medida que sai do mercado Forex dos EUA 7 de fevereiro de 2017 O banco central norueguês Norges ocupa 3 posições nos mercados CMC 6 de fevereiro de 2017 O seu Forex Industry Source LeapRate é uma empresa independente de pesquisa e consultoria especializada em cobrir o mundo de Negociação de Forex. Somos seguidos por centenas de milhares de comerciantes, investidores e outros participantes da indústria FX através do nosso site, Facebook, Twitter, LinkedIn, RSS e Email Newsletter. O email . Infoleaprate Links do site

No comments:

Post a Comment