Monday 17 July 2017

Liteforex Financiamento Na Nigeria Conflito


Muitas pessoas que conheço atualmente têm seu dinheiro em milhares de dólares presos com o corretor. Leia a acusação e contra-acusações e elabore sua própria conclusão. A acusação de liteforex primeiro, em seguida, contra acusação por seu parceiro nigeriano em segundo lugar. Por favor, note que seu parceiro nigeriano é o dono de instantgoldng dot com, provavelmente o maior e mais confiável trocador de reserva de liberdade no país. Acusações e acusações contrárias. Você esqueceu de postar um link ou o que eu só tenho uma conta com liteforex. org e eles estão indo muito bem, mas liteforex pode ser uma farsa por causa da mudança. org para acusações e contra acusações. Você esqueceu de publicar um Link ou o que o momento em que terminei de publicar a primeira parte, o spam bot me proibiu, provavelmente pensou que era um anúncio. Então aqui está. LiteForex Group of Companies ltamlpolicyliteforex. orggt Qua, 7 de setembro de 2011 às 18:43 Para: xxxxxxxxx Responder Responder a todos Avançar Imprimir Excluir Mostrar original Prezados clientes do Grupo de Empresas Liteforex, por isso informamos que o parceiro de Liteforex, Sr. Ayobami Taiwo Nurudin recusou-se a cumprir suas obrigações para realizar o atendimento ao cliente e fazer pagamentos aos clientes desse modo, atribuindo e roubando uma parte significativa dos fundos dos clientes. Nesse sentido, o Grupo de Empresas Liteforex recomenda a todos os clientes que estavam usando os serviços do Sr. Ayobami para impedir qualquer cooperação com ele, a fim de evitar a perda de seus fundos. Para apoiar nossos clientes, o Grupo de Empresas Liteforex assume todas as obrigações, que o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin se recusou a cumprir. Recomendamos a todos os clientes que costumavam depositar e retirar fundos de suas contas com a ajuda do Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, para realizar operações similares diretamente com a empresa. Para fazer isso, você deve registrar uma conta em qualquer banco, o que é conveniente para você ou em qualquer sistema de pagamento eletrônico (como Liberty Reserve). A retirada da conta de fundos para clientes será processada a pedido do cliente se ele fornecer detalhes de sua conta bancária ou detalhes da bolsa eletrônica. Por causa do encerramento da colaboração com o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, devemos anunciar que os depósitos através dos serviços do Sr. Ayobami não chegarão às contas do Grupo de Empresas LiteForex e serão designados por ele. Para continuar trabalhando com nossa empresa, você deve processar todos os depósitos diretamente através do gabinete oficial de Traders de LiteForex - secure. liteforex Além disso, gostaríamos de informar que o site liteforexng. org foi ilegalmente designado pelo Sr. Ayobami e Liteforex Group of Companies não é responsável por qualquer informação, publicada aqui. Se você já enviou seu dinheiro para o banco ou a conta eletrônica do Sr. Ayobami e os fundos não foram creditados em sua conta de negociação na LiteForex, então você deve exigir esses fundos do Sr. Ayobami (ou solicitar o reembolso no banco) e realizar O procedimento de depósito diretamente no Grupo de Empresas LiteForex - secure. liteforex. Os clientes que depositaram suas contas através dos serviços prestados pelo Sr. Ayobami precisam entrar em contato com a polícia e solicitar a cessão de fundos pelo Sr. Ayobami para que ele reembolse seus fundos e processe-o de acordo com as leis da Nigéria. Você pode continuar sua negociação e obter lucros nas contas de negociação no Grupo de Empresas LiteForex sem restrições, além disso, a administração do Grupo de Empresas Liteforex está considerando as questões de compensação dos clientes com os fundos roubados pelo Sr. Ayobami. A discussão pública desta questão com os representantes do Grupo de Empresas Liteforex será apresentada no fórum oficial. LiteForex. org - forum. liteforex. orgforumdisplay. phpf84 No momento, o Grupo de Empresas Liteforex está fazendo o seu melhor para resolver essa situação. LiteForex Group of Companies Contra-acusação de seu parceiro nigeriano, proprietários da atualização instantânea da Liteforex Nigeria (Atualizado) Leia novamente 7 de setembro de 2011 É meu prazer abordar os clientes inocentes da Liteforex na Nigéria, especialmente aqueles que escolhem minha empresa como seu financiamento e Parceiro de retirada. Eu tenho que fazer isso seguindo a chantagem recebida apenas 4 horas depois da minha demissão como representante da Liteforex na Nigéria. Para ser franco, eu esperava isso, porque é seu costume de chantagear qualquer parceiro que os deixa (esta não é a primeira vez, eles fizeram o mesmo com a minha homóloga na Malásia). Tenho certeza de que 100 dos clientes da Liteforex Nigéria ignorariam a chantagem devido às suas várias transações ininterruptas e bem-sucedidas com a minha empresa (da HighestBidder Company Limited à StraightHold Global Links Ltd) há mais de 4 anos. Por isso, a necessidade de eu tirar mais luz sobre o que realmente aconteceu e porque o Liteforex não será mais na Nigéria. Este é o meu quinto ano em Liteforex (na verdade, trabalhei por eles por 4 anos), o que significa que eu era um mero comerciante por um ano. Eu servi a empresa e meu pessoal por bons 4 anos sem qualquer defeito e, como eu sei, a maioria dos comerciantes de e-money e forex me confiam no núcleo. Os comerciantes depositaram o amplificador Retirado através da minha empresa por quatro anos até ontem, quando eu renunciei à minha nomeação como diretor do Liteforex na Nigéria depois de uma série de avisos para a alta administração do Liteforex em 1. Roubado do fundo de clientes (a maioria dos clientes é Privados de lucro). Uma vez que eu encaminhei essa queixa para o gerente da Liteforex, eu não recebi nenhuma resposta. É desinteressante quando você não pode mais defender seu próprio parceiro. 2. Violação do acordo pela Liteforex. Meus fundos foram roubados da mesma forma que os meus clientes. 3. Reconciliação frequente: isso faz muito dos meus clientes perder dinheiro. Os mencionados são todos os meus motivos para deixar a empresa e nada mais. Claro, eles nunca acreditaram que eu poderia renunciar porque eu já estava ameaçado pelo ex-CEO da empresa Sergey Mayzus, o gerente Yuriy Voloshin. Então, foi um grande choque para eles e é por isso que eles estão chantageando-me. Eu estou devendo liteforex no cent. Em primeiro lugar, devo esclarecer aqui que não sou e minha empresa não é a que está segurando o fundo dos clientes. O fundo de todos os clientes é transferido para a sede da Liteforex por meio de meios eletrônicos LR, OKPAY ou por transferência bancária. Todas as evidências estão disponíveis para o departamento de segurança necessário para avaliação. Então, por que Liteforex disse que saquei seus clientes. A pergunta que você deveria perguntar é se eles creditam a conta dos meus clientes em crédito. Claro, foi incluído em seu site que os clientes podem financiar a conta através da minha empresa, o que significa que eles receberam esses fundos através de mim. Então, por que a mudança de música depois da minha renúncia. Finalmente, exorto todos os clientes da Liteforex na Nigéria a retirar todos os seus fundos e ir para outro corretor sério. Quanto aos que estão sendo recusados, nosso departamento jurídico (Advogados) está trabalhando seriamente em como usar os meios legais para resolver o problema. Liteforex recolheu o seu dinheiro e eles devem pagar de volta. Exorto-o a seguir o tópico no fórum. liteforex. orgshowthread. phpt13216 Por favor, certifique-se de ler todas as páginas. Conforme contida no link acima, eles concordaram em tratar todos os levantamentos por parte de nossos clientes, mas não confiamos em garantir que eles sejam processados ​​pela imagem que está manchando e chantageando. A atualização sobre o progresso registrado até agora pelo nosso departamento jurídico sobre como Reclamar que todos os clientes financiam, o motivo da minha renúncia sem aviso prévio e a razão pela qual a Liteforex optar por chantagear-me para saquear o fundo dos clientes estará disponível nesta página na segunda-feira 12 de setembro de 2011. Novamente, nenhum cliente solta um centavo para A conta bancária da minha empresa e minha empresa tem sido leal desde então. Deixe-me aproveitar também esta oportunidade para assegurar a todos que ninguém perderá um dólar para a Liteforex. Obrigado pela confiança Nosso escritório está aberto para qualquer consulta como de costume e estamos planejando atender todos os nossos clientes em Lagos o mais rápido possível. Posso contactar pessoalmente nas seguintes Ids: BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Estou comprometido com o seu sucesso Alh. Ayobami Taiwo Nurudeen. Eu também obtive isso no site da Ayobamis, o discurso da Liteforex General Managers durante sua visita à Nigéria no ano passado, outubro. (O mesmo post do gerente está no fórum Liteforex) Caros senhores e senhoras. Deixe-me aproveitar esta oportunidade para agradecer sua visita a este evento. Permita-me chamá-lo de amigos porque nos tornamos amigos desde o momento em que nossa empresa começou a operar no mercado da Nigéria. Nossa empresa declarou operação em seu país há 3 anos e desde então oferecemos um serviço imbatível aos nossos clientes. AGORA NÓS OCUPAMOS FORTE posição no mercado de comércio on-line TODO O MUNDO. Certamente, os comerciantes da Nigéria são os clientes mais importantes para a nossa empresa. E este fato nos obrigou a vir para o seu país maravilhoso para apresentar nossa empresa para você e expressar gratidão profunda por nos escolher como seu parceiro principal. Hoje, quero agradecer muito pelo seu apoio e pela sua escolha. Qualquer empresa digna entende que os clientes são muito importantes para isso e a empresa deve estar pronta para gastar muitas forças e tempo para ajudar os clientes e manter uma relação de cliente muito boa. O grupo de empresas Liteforex não é uma exceção. Nós tentamos e tentaremos trabalhar para você e aspirar a elevar a qualidade de serviço aos nossos clientes. É bem entendido que a empresa pode se tornar bem sucedida apenas como resultado de uma estreita cooperação com os clientes. Esperamos que você tenha encontrado nossa empresa para ser um bom parceiro. Sentimos seu apoio todos os dias e agradecemos por você. Também quero expressar uma grande gratidão ao nosso representante na Nigéria e em sua equipe. Eu sei que essa pessoa fez muito trabalho e tenho certeza de que você vê os resultados de seu trabalho. Estou feliz por ter encontrado esse homem como Ayobami Taiwo Nurudeen em seu país. Ele tem sido um parceiro confiável e confiável para nós desde os referidos anos. Por este meio, subscrevemos de novo e recomendamos sua empresa para você, nossos clientes. Como você já nos conhece para o melhor serviço, desde o bom atendimento ao cliente, facil de retirada, depósito sem complicações e como uma empresa estável. Ainda estamos assegurando que o serviço será melhor após esse evento. Ao não tomar muito do seu tempo porque o tempo é tão precioso, desejo a todos os participantes deste evento um feliz retorno aos seus vários destinos. Eu sou seu Yuriy Voloshin Gerente Geral - Liteforex Liteforex chantagem ridícula Estou feliz com a maturidade exibida por nossos clientes depois da chantagem ridícula recebida da Liteforex. Claro, a maioria me chamou para perguntar sobre o que realmente aconteceu porque era muito estranho para eles. Minha resposta foi que Liteforex decidiu tomar essa ação estúpida simplesmente porque descobri seu segredo sujo de como os meus irmãos são amparados pelos fundos das irmãs e eles temiam que eu pudesse expô-las. Estou certo de que, agora, todos são capazes de fazer a retirada como suposto, mas acho que não me tornei suficientemente claro se não analisar cada frase contida na chantagem risível enviada pela Liteforex para todos os meus clientes (Mesmo publicado em seu site principal) . Honestamente, eu não podia acreditar que meu antigo parceiro poderia ficar tão baixo assim. Por isso, a necessidade de eu tratar suas alegações falsas. Em primeiro lugar, estava contido em sua mensagem de que eu roubei o fundo dos clientes do qual até agora eles nunca mostram o registro ou qualquer prova para apoiar a alegação. Você pode seguir o tópico no forum. liteforex. orgshowthread. phpt13216 Além disso, eles alegaram que este site, liteforexng. org, foi designado por mim ilegalmente, Bom. Por favor, veja a imagem em que o Liteforex mencionou este site como um site legal e autêntico da Liteforex. Clique nas imagens para ampliar. (As imagens podem ser encontradas em liteforexng) Eles chegaram na conclusão da chantagem para me frustrar e até aconselharam os clientes a pedir minha prisão para que eu não pudesse lutar pelo fundo de meus clientes em sua conta bancária. Mais uma vez, a verdade sobre este assunto é que descobri o roubo na empresa e eu decidi sair. Minha pesquisa profunda revelou uma grande quantidade de apropriação indevida dos clientes do fundo de ganhos difíceis na Liteforex. Você concordará comigo que eu tenho registro do montante que deixa este país para a Liteforex mensalmente e quanto é enviado de volta como uma retirada, uma porcentagem insignificante. Isso é como resultado do roubo de lucro pelo RE-QUOTE SYSTEM e eliminação do histórico de lucros, que também experimentei. Eu nunca planejei expor-lhes publicamente assim, mas você concordará comigo que eles exigiram por isso. Eu nunca e nunca envolvido em qualquer fraude ou roubo Então, por que a chantagem Meu plano era parar e aconselhar meus clientes a renunciar também porque NÃO PODEM NUNCA FAZER COM LITEFOREX em vez disso, você perderá todo o seu bolso para a equipe da ONU-piedade Chamado LITEFOREX. Mais uma vez, todos os comerciantes da Liteforex na Nigéria são aconselhados a fazer retiradas de pânico de todos os seus fundos da sua conta de negociação mais recente até 23 de setembro de 2011, pois não serei responsável por qualquer perda que possa ser incorrida por qualquer cliente após a referida data. OBRIGADO Estou comprometido com o nosso sucesso. Alh. Nurudeen Taiwo Ayobami BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Yahoo ID: njaforex Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Quando chegamos aqui duas semanas atrás, apresentamos uma nova forma de troca de divisas e escapamos da caça às bruxas de alguns corretores, muitos aqui Nos chamou de nomes e nos atacou. Agora você pode ver por si mesmo enquanto um insider está trazendo ao público o que está acontecendo no liteforex. Da nossa experiência, não é apenas o liteforex, existem outros, por exemplo, fxcast. Temos uma lista completa se você estiver interessado. Você nunca pode lucrar com esses corretores, se você fizer isso, apenas conte-se a sorte de parte da 1 que eles permitem. Nós não vemos a base para todas as críticas que recebemos aqui, porque nós não cobramos dinheiro de ninguém, nem trocamos suas contas, mas nós apenas a conectamos à plataforma autotrading para direcionar negócios de profissionais de todo o mundo para que você faça lucro. E você nos paga uma porcentagem desse lucro mensalmente, isso é tudo. Por padrão, é isso que salvou nossa conta pessoal há mais de um ano, e é por isso que decidimos torná-la pública. Nós decidimos torná-lo público para ajudar aquelas pessoas que só estão depositando durante toda a vida sem realmente retirar lucros. Aposto que você tente autotrading conosco e você nunca se arrependerá (aqueles que se juntaram continuam a ver pips cair em suas contas diariamente). Uma palavra que eles dizem é suficiente para os sábios. Jamace, publique seu email aqui para que possamos enviar nossa declaração de 12 meses para você. Por favor, note que estamos enviando essa declaração porque até agora você é o único cartaz razoável aqui. Não enviamos declarações por causa da política da nossa empresa. Estamos a dar-lhe esta declaração apenas para mostrar que as pessoas ainda fazem isso no forex na Nigéria. GoodluckWelcome ao site do parceiro da LiteForex Investments Limited A LiteForex, a premiada e corretora internacional de divisas, procura melhor servir seus clientes nigerianos pela introdução de um escritório de representação LiteForex Nigéria. LiteForexAfrica e LiteForex. ng. Nós ajudamos os comerciantes a processar Deposit-Drew em Naira em uma taxa de subsídio, o que torna possível financiar e retirar sua conta quase que instantaneamente no mesmo dia, também organizamos Treinamento, Workshops e Seminário de Forex para comerciantes para revisar o mercado de tempos em tempos, Venha e desfrute dos nossos excelentes serviços e sinta a diferença na atenção que damos. A Actividade Profissional da LiteForex Investments Limited inclui os Serviços de Corretagem e o Renderização de Posição dos ativos financeiros no mercado mundial: mercado de ações, mercado de futuros, mercado de Forex e mercado de metais preciosos. Todos os anos, a área e a geografia da marca LiteForex estão se tornando mais amplas devido ao fortalecimento da posição da ITS em numerosos países e regiões. Hoje, a Companhia possui uma das principais posições em negociação on-line. LaquoTop 100raquo World Finance 2011 laquoTop 100raquo Melhor Programa de Afiliados 2010 laquoLiteForexraquo - Melhor Programa de Afiliados 2010 Programa de Afiliados Inovador 2010 laquoLiteForexraquo - Programa de Afiliados Inovador 2010 Melhor Broker África 2011 Liteforex - Melhor Broker África 2011 Melhor Forex Broker na Nigéria 2010 laquoLiteForexraquo - Melhor Forex Broker na Nigéria 2010 O melhor serviço de clientes laquoLiteForexraquo O melhor serviço de clientes o corretor mais estável na Ásia ShowFX Asia 2010 o corretor mais estável na Ásia Best Foreign Exchange Retail Service Provider laquoLiteForexraquo Melhor fornecedor de serviços de varejo de câmbio internacional Melhor programa de afiliados 2011 Liteforex - Melhor programa de afiliados 2011 Serviços financeiros Fornecido pela LiteForex Investments limited. Copyright 2005-2017 LiteForex

No comments:

Post a Comment